segunda-feira, 27 de maio de 2013

PROVA DO AR Dia 3 - ETAPA FINALIZADA

A Laura aqui se confundiu e achou que ontem já havia terminado a prova... com mais tempo posso compartilhar as minhas experiências com os nossos guerreiros !

Já que dar umas risadas é sempre bom convido vcs leitores a lerem o blog sorrindo após assistirem esse vídeo, assim também inspiramos os artistas que existem dentro de nós! "Aprecie Já" recomenda !

http://www.youtube.com/watch?v=0REJ-lCGiKU

Bom, aqui no guerreiros a gente aprende a criar afeto com as pessoas e buscar conhecer o que elas tem de melhor.  Eu gostei muito do lado divertido do Bruno Moreno, do lado aventureira e intenso da Myrian Castello, a Tania Lausuma me impressionou com as danças pela paz e a determinação forte em tudo que me contou, a Gabi ventapane é um encanto e fez encantarmos juntas uma praça, a Estela Marcondes abraçou o aprecie já e participando com toda a energia dela me empolgou ainda mais,
o Robert Brocki ao questionar meu otimismo e concordar com ele fez eu me sentir vitoriosa, a Laura da espanha coloriu meu dia olhado um blog tão divertido que não só expressa em palavras mas em tudo que ali está e o Victor Pucci que fez eu perceber que o caminho já nos transformou!

Obrigada meus amigos!







Um comentário:

  1. Laura eu te recomendei
    ^^

    Obrigado pela definição de divertido ^^
    Gostei muito do seu jeito

    ResponderExcluir