sábado, 25 de maio de 2013

PROVA DA AR dia 1

Etapa # 2.... Venga!!!

Recebemos hoje as 00h a segunda tarefa da nossa jornada : vamos nos conhecer!!! 

"No CAMINHO DO SIM é admirável desenvolver a habilidade de agregar pessoas, ideias e sonhos dos mais diferentes, através da valorização do afeto nas relações e na tomada de decisões.

Você deverá conhecer outros participantes do CAMINHO DO SIM e convencê-los que você deveria estar no GSA 2014.

Publique no seu blog os pedidos especiais que você fez para convidar as pessoas a te apoiar, que estratégias você utilizou e como foi a experiência para você. 
Prazo: Dia 27 (amanhã) "



O objtetivo é conhecer os peregrinos gsa2014 mas eu tive o prazer de conhecer hoje o Felipe Denz. Foi uma incrivel manhã, preciso comparilhar ;) 




Bueno... como foi o dia de hoje entonces... 

Foi super inspirador ler os blogs e ver as vontades, histórias, sonhos, similiaridades e diferenças entre todos nós. O mais legal é saber que tem muita gente FODA querendo fazer diferença sabe... por um lado da um medinho ( cacilda sao muitos candidatos fenomenais para essas 60 vagas) mas por outro a certeza de que cada um com essa energia já faz a mudança acontecer! to muito feliz!

Abaixo alguns dos contatos realizados... 





O Harry é Ingles! o que me chamou atenção nele foi a forma como ele conta a historia dele, mega espontaneo... ele n curte mt tecnologia mas vamos ver se ate amanha consigo a talk/chat with him!



Abaixo é a minha aproximação en espanol!! con luis baquero, colombiano!
Aiiiii que vontade de conhecer todos esses guerreiros!


Bahh!! Abaixo eu encontrei a Christina, ela esta na grecia! eu vou estar lá em alguns dias, vamos ver se conseguimos nos conhecer ao vivo.




Ah... e Super foi conhecer a Gabi Ventapane do Rio, se tudo der certo e eu chegar a tempo na cidade maravilhosa faremos uma ação conjunto entre DespertAmor e Aprecie já!


  • Gabriela Ventapane

    Laura! Me chamo Gabi e também estou no Caminho do Sim!!! Vi sua mobilização pela internet e te convido par mais uma: amanhã vou fazer o DespertAmor! Uma ação para promover o encantamento  vai ser numa pracinha aqui no Recreio! Querendo estar junto, sinta-se convidada 
  • Laura Bartelle

    Oi Gabi!!!! eu vi o teu blog e coincidencia ia me convidar pra tua causa ! eu estou em poa mas volto domingo, chego pelo 12h00. Me passa teu cel? eu te ligo qndo chegar e vejo onde tu ta para te encontrar, tu ja sabe que hrs vai ser?? vamos caminhar juntas no caminho do SIM!!!
  • Gabriela Ventapane

    Tô dentro! Caminhar sozinha não tem graça!
    (21) 87246168
    A ideia é começar de manhã, tipo umas 8h.. mas vamos sentindo como vai ser a recepção.. e de repente rolam outras ideias..
    O que você acha de fazer mais um Aprecie Já? Ou de juntar-mos o Aprecie Já com o DespertAmor?
    Pensei muuito nisso quando vi sua ação!
  • Laura Bartelle

    To te ligando.... 




Encontrei a Myrian!  Ela criou uma causa bem bacana, alias duas!  


Um comentário:

  1. Olá mulheres! obrigado por toda a sua força e alegria para andar neste caminho!!

    Estou muito feliz de conhecer pessoas que mudam o mundo com cada um de seus passos e praticar meu Português!! jejeje

    Bem-vindas ao meu blog e se Colômbia está a caminho, aqui está uma casa para você.

    Abraços do Andes

    ResponderExcluir