quinta-feira, 23 de maio de 2013

PROVA DA ÁGUA dia 2


DIA 2

Que alegria!!! isso agora né....  mas vamos começar pelo início...

Frase do dia : "eu não sei como nem quando mas é tão certo como respirar"

Porque : eu estava uma pilha logo cedo e algumas idéias intrusas no meu cerebro diziam que ia chover, não ia ter gente e ia ser desastroso...   (a ação de hoje era na rua!) tive que me lembrar muitas vezes : MINHA INTENÇÃO É FAZER UMA CAUSA DE  SUCESSO! NÃO SEI COMO MAS É TÃO CERTO QUANTO RESPIRAR!

Então... vamos as ações e repercussões... como mencionei ontem a causa "APRECIE JA" tem facebook e agora istagram ... abaixo algumas fotos bacanas que foram postadas! vale olhar a pagina!!! 

http://www.facebook.com/AprecieJa?fref=ts











PARA INOVAR.... pensamos ( eu e meus amigos!) em fazer uma ação ao vivo e a cores no transito!

Convite via facebook, ligações, emails, mensagens telepaticas....  e por ai vai


O plano estratégico... ;)



O "flyer":



Aqui vai algumas pílulas da nossa ação!







Amanhã eu mostro +!

Um comentário:

  1. Foi demaisssssss ver a cara dos motoristas sorrindo após apreciarem o nosso abraço :)

    ResponderExcluir