quarta-feira, 22 de maio de 2013

PROVA DA ÁGUA dia 1


Amigos e guerreiros da caminhada, o jogo começou!!!!

A primeira atividade é a seguinte:

"Escolha 3 qualidades que você atribuiu " * Não tenho esta qualidade" ou " ** Tenho parte desta qualidade" e ponha-se em movimento para melhorar. Isso mesmo: essa é uma tarefa de ação. Queremos que você ponha a mão na massa e comprove com fotos, vídeos ou o que mais sua criatividade permitir . Prazo : 3 dias!"

Vamooooo!!! com a frase do dia:

" Tantas vezes, acontece tão rápido e você troca sua paixão por glória, não perca o foco dos sonhos do passado você deve lutar para mante-los vivos, essa é a emoção de lutar se erguendo ao desafio " (eye of the tiger, my friend) 

Eu escolhi as frases abaixo! Essas que colocaremos em MOVIMENTO

* Posso articular redes sociais e mobilizar pessoas para uma causa.
** Procuro Inovar nas atitudes.
** Quero compartilhar com os outros, o que aprendi.

A minha ideia é fazer um movimento que engoble as três qualidades....  ao longo do processo isso vai ficar claro ....

Bom... o que já temos está abaixo! 

Amigos acompanhando o jogo:


Uma causa : Aprecie Já!



Um video explicativo

http://youtu.be/VbqwISZ69OY

Uma página no facebook

http://www.facebook.com/AprecieJa?fref=ts




Mobilização inicia....



Preparativos para amanhã:








O dia foi intenso e sensacional!!! nada se compara a ajuda ímpar de cada um que esta me apoiando. Foram vários nomes. Nessa  primeira etapa, agradecimento especial para Renata Dihl, Manoela Rachel, Carmem Dutra, Kelly Gusmão, Priscilla Anton e Rodrigo Cunha. Amanhã tem ++ 

Um comentário: