sexta-feira, 24 de maio de 2013

PROVA DA AGUA dia 3 - CHEGADA FINAL!



Caminhamos e aqui estamos!

A prova #1 pedia para nos movimentarmos e aprimorarmos 3 qualidades que "não temos" ou "temos em parte:

Escolhi : MOBILIZAR a rede, INOVAR nas atitudes e COMPARTILHAR o aprendizado

Aqui estão os resultados finais!

1. A causa APRECIE JÁ! mobilizou na internet e na av das américas no Rio de Janeiro! A página até agora tem 485 curtidas, o video sobre o olhar apreciativo chamando para a causa 4.500 visualizações e via istagram #apreciejá esta divertido pra caramba!

vale olhar a página! nosso amigo blogger não capta tão bem quanto lá!

http://www.facebook.com/AprecieJa?fref=ts

2. Fizemos uma ação corpo a corpo no transito

O video mostra a ação do APRECIE JA : NO TRANSITO!




http://www.youtube.com/watch?v=Xe7uwsQ5hoQ

Fotos





No taxi e no Aeroporto também surgiram oportunidades!

Na fila loooonga aprecio a dupla que topou escutar sobre a nossa causa #aprecieja


Aprecio mt taxistas que acreditam que podem chegar a tempo no aeroporto!





3. COMPARTILHAR APRENDIZADO!!! essa é a parte mais gostosa porque foi nesse exercício que eu realmente compreendi como eu cresci nesses últimos dias e como dividir esse aprendizado fez ele ficar ainda maior. 

Abaixo o video com o meu aprendizado! também as conversas entre meus queridos e corajosos causadores da apreciação!







Muito mais importante que o número de pessoas que atingimos foi a intensidade e o resultado que eu pude ver acontecer em algumas, estes serão os novos olhares que sabem apreciar!

Eu compartilhei e eles também compartilharam: 

  • Conversa iniciada - Quinta
  • Laura Bartelle


    Eu gostaria compartilhar meu sincero "obrigada" com o pessoal que participou da ação APRECIE .... JÁ!
    Nesses ultimos dias meus conceitos de gestos, palavras e açoes importantes mudaram sabe... A presença de alguém envergonhado por 2 min me trouxe uma alegria diferente, o sorriso agredecido de um amigão de anos fez eu acordar para a importância de dele do meu lado, a surpresa de alguém conhecido mas que eu não imaginava me gerou uma imensa gratidão. O sorriso de cada um de vcs me fez sorrir mais forte.
    De coração : Muuuuuito Obrigada!!
  • Martha Matsumura

    Que linda!
  • Sabrina de la Sovera

    Lauuu sua fofaa!!! Eu que tenho que te agradecer!!! Foi demais!!!! Tenho certeza que de hoje adiante, olharei com outros olhos sempre que alguem estiver na rua fazendo algo diferente hehhehehe
  • Carmem L C Dutra

    Foi lindo Laura.... Até a próxima! Bjss
  • Paula Jacques

    Vc tem uma forma incrível de olhar o mundo que eu aprecio imensamente! Além de ter o dom de levar esta forma de olhar para pessoas q talvez não fariam parte destas causas, talvez por não saber como, talvez mesmo por vergonha, ou ainda por não acreditar. Continue com este jeito lindo de encantar a tudo e a todos que com certeza teremos um mundo cada vez melhor, sem armas, sem stress, só com amor! Nós q temos q agradecer pela oportunidade! Mil beijos
  • Laura Bartelle

    ahhhh que lindo meus amores! obrigada
  • Rebeca Webster

    Eu aprecio ter sido mais feliz hoje no Rio de Janeiro!
  • Rodrigo Cunha

    Boa Laura!
  • Hoje
  • Thais Aquino

    Lau, obrigada por essa oportunidade. Sei que todos apreciam fazer essas coisas mas sozinho, ninguém faz nada! Esse e o foco! Colocar gente boa pra fazer acontecer! Amei! Bjss e conta sempre!
  • Pricila Gomes

    Minha florzitaa!! Foi simplesmente incrivel fazer parte dessa linda acao!! Mal posso esperar pela proxima!! Tamo juntooo!!! Bjsss



  • Thomas Frigeri

    Oh thanks! Eu achei muito legal a tua iniciativa, entao quis dar a minha contribuicao! Te conto que ontem vi teu video a tarde, e qdo sai da universidade a tardinha para jogar tennis, como faco rotineiramente, apreciei mais o fato de estar "outside" respirando ar puro naquele entardecer lindo aqui da Florida. Viu soh? jah fizeste a diferenca! 



Um pouco do que aprendi nestes últimos dias com a Laura!!!!

Desde o dia em que a Laura enviou o evento no Facebook para os amigos convocando todo mundo para se engajar na sua nobre causa que eu estou aprendendo um pouquinho sobre os Guerreiros Sem Arma e sobre essa linda iniciativa que ela esta tendo com todos ao seu redor. É apreciar o dia lindo, o sol entrando na nossa janela e tornando o nosso dia melhor, é uma frase de incentivo que faz com que a gente se sinta melhor... enfim, acredito que nestes dias eu sorri mais, por ler tanta coisa bonita, por ver tantas pessoas unidas em prol de um bem maior que é ajudar ao próximo! O ser humano quando se sente bem e está motivado, consegue ser produtivo e fazer muitas coisas legais. Eu sou uma fã incondicional da Laura Maravilha e torço para que este movimento nao pare tão cedo, afinal, é ótimo ver nas redes sociais e aonde quer que seja, mensagens emocionantes que me tocam profundamente e me fazem querer ajudar e sair da minha zona de conforto.

E voces, o que aprenderam com o #aprecieja ???
 — com Priscila Kologeski eoutras 8 pessoas.
Curtir · 



Um comentário:

  1. Oi Laura! Laura! Me chamo Gabi e também estou no Caminho do Sim!!! Vi sua mobilização pela internet e achei incrível! Agora te convido para mais uma: amanhã vou fazer o DespertAmor! Uma ação para promover o encantamento vai ser numa pracinha aqui no Recreio! Querendo estar junto, sinta-se convidada =)Te mandei um recadinho no facebook! Ah! E se quiser dar uma conferida no meu blog, tá aqui o endereço: http://gabrielaventapanegsa2014.wordpress.com/

    ResponderExcluir