quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Prova do Fogo, de Fogo, com Fogo!

Olalaaaa!!!!! Tudo bem por ai?????

Como sabem estou novamente na prova do fogo, no caminho do SIM! Nos próximos dias tenho a missão de transformar um ambiente positivamente.

Pensei esse últimos dias e quero fazer algo que gere impacto para quem estiver participando, que cada participante sinta que pode fazer mais por um mundo melhor e principalmente pode ver o melhor do mundo mudando o seu olhar! Quero levar meus amigos para um ambiente que desperte algo a mais  neles sabe....

Vou atuar e transformar com a minha rede de amigos e a rede de amigos da minha rede de amigos!

Próximo passo:

Onde vamos atuar?

Para definir isso, fui conversar com a Rafa. Uma amiga que fiz esse ano, através de algumas ações sociais.

Chamei a Rafa porque quero juntar forças com ela! 

A Rafa é uma inspiração pra mim, uma guerreira daqueeelas.  Ela mora no Alemão e se envolve com trabalhos dentro e fora da comunidade que gerem impacto social, pra mim ela já É o impacto social. Sabe aquelas pessoas que só de estar na presença faz tu acreditar que é possivel? aquelas que só de conversar tu sabe a garra e o poder de transformação que tem... é ela!

Falamos por facebook e marcamos de nos encontrar lá onde ela trabalha (um dos trabalhos) , aproveitei para conhecer a horta comunitaria que ela cuida por lá.



Ela me comentou que no Cantagalo, onde ela tem outra atuação, tem espaço pra gente fazer algo bacana.  E olha que demais... ela já estava querendo fazer um movimento por lá ... "laurinha foi de deus tu ter aparecido"..... e eu : "Ohhhhh "sorte"!!!

Ela mencionou que algumas pessoas tem interesse em hortas comunitarias... vamos lá ver. A nossa idéia é ir até lá amanhã conversar com quem mora e entender um pouco mais quais as vontades e se topam fazer uma ação junto com a gente.  Parceiros locais são essenciais!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário