quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Onde vamos atuar????


No último post mostrei para vocês a minha parceira de projeto, a Rafa. Além dela, meu namorado - Guilherme, é um dos principais apoiadores. Aliás preciso expressar que ele está sendo a coisa mais incrível do mundo, mega me apoiando em todas os meus passos nesse Caminho, sabendo que tudo isso é para realizar o meu sonho e ao mesmo tempo passar 1 mês longe dele sabe... e ele ta super feliz comigo, sorrindo com o meu sorriso. É um presente esse meu namorado! É tão bom né quando a gente encontra um peregrino do mesmo caminho que quer evoluir junto e ainda de brinde dar uns beijinhoss :)

Pra vocês conhecerem ele também:

                                                        Em conversa sobre nosso plano de ação

Depois de alguns debates decidimos ir até o Cantagalo conversar com o pessoal e ver com eles qual seria a melhor ação a ser realizada. A horta comunitaria (nossa ideia inicial) não brilhou muito os olhos deles e a ideia de música e arte para trasnformar o domingo, acabou sendo a ação escolhida.

                                          Demoramos pra encontrar, mas o elevador nos levou direto até o Cantagalo.

Lá em cima, combinamos de encontrar com os Grafiteros (suuuuper do bem e suuuper talentosos que estão nos apoiando) e o pessoal do albuergue Rale Chateou (eles ficam na área que vamos atuar e estão nos ajudando)

Nossos parceiros locais e os super grafiteiros:


Abaixo nossa visita ao local, onde vamos atuar! E olha a vista!!!! é muita apreciação ;)






A rede já foi convocada via ao vivo, cel, email e evento facebook.





E já temos confirmações e valores sendo doações para a nossa atuação. Uhuuuuuuuuu!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário