terça-feira, 4 de junho de 2013

PROVA DO FOGO dia 3

O que eu pretendo fazer?



Transformar esse mito em realidade:



"Conta a lenda grega....

No último por do sol do fim dos tempos dos deuses gregos, de um feixe de luz nasce a deusa Minovos com a missão de irradiar solucões, insights, brilho, coragem e esperança para um povo que agora teria que realizar seus sonhos sozinhos. A deusa nunca se materializou em forma de corpo humano mas, você sabe que ela esta por perto quando sente a iluminação de uma idéia, de um ato de compaixao, do encantamento de um momento, da superação ou de um ato de ousadia.
Quando você precisa da inspiração de Minovos faça o seu pedido em forma de coração, sinalizando que é com todo o seu amor, e coloque-o nas paredes dos templos dos deuses. Assim, a deusa iluminará o seu caminho facilitando a chegada do seu sonho " 


Preparação dos pedidos...

Qual o seu pedido?



Ech is kápio óniro n' epithimía ?







Recebi os pedidos por e-mail, facebook, mensagens....  no mundo sem fronteiras todos meus amigos estão juntos participando comigo ;) 


Preparacão ... como pede a lenda, em formato de corações! 







Agradecimento especial :  Rosalia & os muitos corações by Gabi Ventapane



2 comentários:

  1. Laura, o que posso dizer a você? Estou completamente tomada por uma emoção sem medida! Fui tocada pela sua ação de um jeito... Vi os vídeos e me emocionei muito... Lindo demais! Quando a gente deixa o universo levar nossos sonhos e nossos desejos mais genuínos, eles se tornam ainda mais poderosos! Gratidão por levar meu desejo até Mivonos! Me sinto presente, não somente pelos corações coloridos, mas pelo meu coração que agora bate bem forte! Boa energias =)Bjs da Gabi

    ResponderExcluir
  2. Que ação especial, amiga! Parabéns pra ti e pra Rosalia!! Os corações estão bem coloridos e lindos. Tô adorando ver tuas idéias mega criativas e inspiradoras sendo compartilhada aqui no blog :) Beijocas da Bru Bru

    p.s.: como aparece "unknown" quando posto o comentário, no fim sempre vai ter beijocas da bru bru p/ ti saber que sou eu! hehehe...

    ResponderExcluir