terça-feira, 3 de setembro de 2013

Prova do Fogo : registros finais e muita alegria!!!!


Nesse post estão os principais registros da nossa transformação!!!

Como vocês sabem a nossa missão foi transformar o ambiente positivamente, a minha intenção pessoal foi que as pessoas que eu estava levando pudessem com todos aqueles estímulos, encontrar um espaço dentro delas movida por amor e apreciação. É muito gratificante poder plantar essa sementinha e influenciar de alguma forma nessa transformação pessoal.

Abaixo o video do nosso dia em transformação:

https://vimeo.com/73701328

e fotos que valem mais que muitas palavras!























Desde o inicio da tarefa eu tive parceira sabe, a Gabi Valente me deu váaarias dicas e ter a participação dela me deu mais força! A Rafa Bernadinno mora em comunidade e sabe bem como funciona e quais necessidades, foi a minha maior inspiração. Meu namorado, apoiando como produtor e calmante ambulante - responsavel pelo nosso som, toda organizaçao de musica e etc, superou todas as minhas expectativas. Meus amigos e clientes MP com a disposição de estar lá e fazer a diferença na vida de tantas crianças naquele dia (aposto que a diferença foi ainda maior na nossa vida com a presença delas!) trouxe muitos sorrisos pro meu rosto. Aos grafiteiros do bem : tito, heitor e pedro! eles transformaram literalmente o ambiente em um espaço mais bonito. Super agradeço ao albergue rale que emprestou a sala, cozinha, mesas, e entendeu a bagunça que a gente teve que fazer para poder se divertir com a criançada!  E claro, Adriano meu amigão que é O cara nos videos e fotos.

Foi um dia sensacional nesse caminho sem volta que aqui chamamos de SIM! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário